quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ame seus filhos!

Tudo acontece em nossas vidas com uma tomada de decisão. Criar este blog foi um desafio e eu coloquei aqui amor, paixão, determinação e muito entusiasmo para poder dividir com vocês coisas especiais que acontecem comigo, com minha familia e com minha cidade.

Acredito que Deus não nos criou para sermos mais ou menos.Nem para amar mais ou menos, Deus nos criou para sermos pessoas diferentes, para vencer desafios, superar obstaculos, ter determinação para sermos pessoas pró ativas e tambem sabias para  tomar decições. Porque se você não toma decisões em sua vida,  voce não decide a vida.
Sou daquelas mulheres que fazem as coisas acontecerem e hoje quero compartilhar com vocês o meu amor incondicional por minhas filhas: Stéphanie, Alanna (a minha primogênita, companheira,  caçula, doce filha) e minhas queridas enteadas: Ju, Carla, Anna e Anne. Filhas de coração que são frutos do grande amor de minha vida, Luiz Carlos. Essas são pessoas que me ensinam muito diariamente. 

Com elas aprendi a desenvolver habilidades que jamais imaginava que seria capaz de desenvolver um dia. Somos uma pequena grande família, que aprendeu a se respeitar e se amar aceitando as diferenças de cada uma.

E a mensagem que quero deixar para vocês hoje e como vocês estão realmente amando seus filhos? 

Ser pai e Mãe no mundo de hoje não e uma tarefa fácil, mas temos o dever e a obrigação de cuidar e educar bem de nossos filhos, pois um dia seremos cobrados por isso. Então ame-os, ensine-os a serem vencedores,  a sonharem e a tomarem decisões corretas. Sobretudo, acate as decisões deles, eu pelo menos tento diariamente.
Eduque-os para a vida, para os negócios, mostre-os a realidade como ela é falando sempre a verdade, ensine-os a ter carater, ter  principios,  porque se você não os educar para a vida, a vida educará por você. 

A pergunta é:  será que eles vão está preparados? 
Ame seus filhos incondicionalmente, eles são seus frutos, mas prepare-os para a vida, porque ela é dura !!

FICA A DICA!

Nenhum comentário: