quarta-feira, 8 de junho de 2011

Férias no cruzeiro !

Olá pessoas ,
Hoje quero compartilhar com voces a minha viagem de cruzeiro que fiz em março deste ano com minha familia.
Posso dizer que passei ali quatro dias maravilhosos num návio que é realmente explendido :" Explendor of the seas " puro luxo!  Excelênte atendimento me causaram uma ótima impressão , fiquei realmente encantada com tudo o que vi e vivi ali naqueles quatro dias.
Eu na 1°viagem no Explendor !
Como minha familia não é pequena fica díficil conciliar todas as filhas, para uma viagem de férias em familia , mas nessa foram comigo eu, meu marido, minha filha Stéphanie, Alanna,Carla e a Anne, ainda faltaram a Anna e a Júliane, fora os genros.
Viajar em familia sempre é muito bom e o que não faltou nessa viagem foram momentos felizes em familia , tudo era motivo de festa e alegria desde a saída de Cuiabá ate a chegada em Santos tudo foi realmente mágico.

Embarcando no Návio.

Esta foi minha segunda viagem no mesmo návio , a primeira vez fui em lua de mel com o maridão, gostei tanto que decidi que um dia iria levar as meninas para viver um pouquinho daqueles momentos maravilhosos tambem então depois de 2 anos conseguimos levar a tropa com a gente.

Elas ficaram encantadas, também não era pra menos ficamos no 7° andar do návio em suites com sacadas com vista para o mar. 

Mal desembarcamos no návio , fomos direto para o deck 9°, onde estava rolando a festa de despedida de Santos, muito legal com banda ao vivo de axé e dançarinas agitando a galera , as meninas adoraram a festa e o comandante faz uma graça para os outros návios que estão atracados buzinando para eles é muito legal mesmo.
Tudo ali é muito perfeito, fomos atendidos por pessoas de todos os lugarem do mundo e todos com uma alegria e disposição para bem servir que nunca havia visto antes.

Tropa toda no elevador do Návio.

Lá voce tem que acompahar a programação pela tv no seu quarto ou  pelo jornalzinho interno porque a todo minuto acontece um coisa diferente no návio e voce tem que se programar para decidir o que vai fazer, que eventos ira participar entre tantos entretenimentos que acontecem simultanêamente.
Aulas de dança , spá , aulas de ginastica a beira da piscina, aulas de dobradura de toalhas onde eles ensinam maravilhas com as toalhas, fazem elefantinhos, ratinhos, tantos bichinhos lindos com as toalhas, escalada , mini golf, concurso de barrigada na piscina, aulas de culinaria etc etc etc...
Voces não tem noção do tanto de atividades que tem pra fazer num mini cruzeiro como este.
Mas é a noite que as coisas acontecem, iamos ao teatro ver os musicais , ao cassin , a boate e as festas muitas festas a que mais gostei foi a de carnaval, mas teve a do comandante e a dos anos 70 .
E as esculturas de gelo, nunca vi tantas coisas lindas juntas e as mesas de frutas esparramadas pelo 9° andar do návio , um luxo só!!
Mas nos restaurantes ...

Stéphanie e Carla

<>
Stéphanie

Ai sim voce se sente muito importante , porque eles te servem como se estivessem servindo a pessoa mais importante do návio, tivemos o prazer de comemorar o aniversário de minha enteada Anne lá, todos do restaurante cantaram e bateram palmas para ela, foi muito lindo , depois começaram a dançar aquelas musicas italianas tarantela com lenços brancos na mão, lindo, lindo, lindo!
Sem dúvidas foi uma viagem que deixou saudades, é uma viagem que indico a todos que puderem fazer que a façam , vale muito a pena.
Durante o dia o návio para nas principais praias e ficam levando e trazendo as pessoas em barcos menores o dia todo, o nosso parou em Buzios e ilha Bela, enquanto o Návio fica ali parado dá pra voce fazer passeios legais nas cidades, fomos almoçar na praia e andar de escuna pelas praias de Buzios-RJ.

Comidas maravilhosas !

Não preciso dizer o quanto as meninas curtiram esse passeio né e conheceram varias pessoas legais na viagem, eu adorei tudo principalmente propriciar a elas momentos tão felizes e inesqueciveis que ficaram marcados em suas vidas pra sempre.



Fica a dica a partir de novembro os Navios começam a chegar na costa Brasileira reserve seu    pacote !




Nenhum comentário: